quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Branqueando a vida !

Branqueando a vida !

E aí girls , vou falar um pouquinho da importância do lápis branco na maquiagem.
Antes de mais nada, quem nunca abriu uma caixa de lápis de cor e achou que o branco fosse só enfeite? Eu sempre imaginei que o branco fosse só pra escrever e pintar em folhas coloridas, já que na branca não rolava né? Pois é, se assim como eu você imaginava isso xiiii , vou ser obrigada a dar uns exemplos em que pode se usar o branco. Se tiver um filho (a) não esqueça de ensiná-la !

Pra que serve o famoso lápis de cor branco?
Pra pintar o gasparzinho? ? kk , que nada menina ! Segundo algumas aulinhas que tive com professoras de artes e arquitetas as utilidades dele são enooormes. Começando com as características de clarear, dar brilho e até mesmo dar efeito em lugares onde não tem desenho algum.  Segundo a professora e arquiteta de Arte, Silvana – a principal função do lápis de cor branco é a de igualar as coisas, se quiser testar é só pintar e por cima passar o lápis branco, verá que o resultado é bem melhor.
UOU , tudo isso ?

 Pois é, bom, mas pra quem já passou da idade de aula de artes ou não curte muito desenho e arquitetura, vamos falar a importância do lápis branco na maquiagem . OUXE e olha que tem muita visse?  Agora cê gostou não é mesmo?
Pois bem, você ainda não tem um lápis de maquiagem branco porque acha que não tem importância? Aposto que depois desse post vai sair correndinho pro cosmético mais próximo comprar o seu!

Vamos começar com a primeira:
Iluminar e Levantar o olhar: Esse passo é um muito importante para uma maquiagem bonita, principalmente se você quer fazer uma dramática, quem nunca ouviu aquilo de que o olhar diz tudo? Então! Basta você passar o lápis em baixo da sobrancelha bem rente aos pelos da mesma. Muita gente usa iluminador no lugar do lápis, também dá certo.
Deixar o batom mais chamativo (vibrante e bonito): Então, há quem aposte tudo na boca, o que você é assim e ainda não tem um lápis branco? Tá esperando o que menina, corre pra um cosmético comprar, porque se você passar ele antes do batom na boca vai ver a baita diferença e é grande mesmo viu?

Além dessas características o lápis branco ainda serve para aumentar os olhos (isso mesmo,seu caso ainda tem solução ! ) e para potencializar as sombras (isso mesmo ele serve como primer de olhos). As celebridades investem em muito no brancoo ! Dá uma olhada :




E aí o que achou? Pra finalizar com o post, se você for comprar mesmo o seu, prefira os cremosos que são muito mais fáceis de espalhar! 

   Beijo da Bruu =))

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores