quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Esmaltes Primavera/Verão 2013

Olá beautiful girls hoje o assunto é : UNHAS , ou melhor o que podemos fazer nelas , irei mostrar um pouquinho dos esmaltes da nova tendência ok? Espero que gostem , pois eu estou simplesmente fascinada !!!

 A Colorama trouxe pra gente a nova coleção FAMOSA , e não são só os nomes que são divertidos as cores são incríveis.  A coleção é composta de 8 esmaltes , seis deles são cores vivas e os outros dois são glitters, essas já são para o Verão de 2013 . E aí topam ? Meu preferido foi o Compartilha!


            

  A Risqué veio apaziguar tanto calor, misturando na nova coleção as cores quentes e poucas nudes, pegou nosso ponto fraco, adivinha : O paladar ! Isso o mesmo, os nomes dos esmaltes são comidas tipicas e deliciosas ! Assim quem resiste né? (Fiquei apaixonada pelo Geléia de Pitanga *-* )

 

Aí chega a Revlon com os esmaltes mais luminosos e lindos que eu vi, isso mesmo, quem disse que você não pode usar muito glitter nesse verão? Se você é do estilo que adora chamar a atenção nas unhas, que não perde uma purpurina pra balada e que adoooooooooora glamour. PARA TUDO. Essa coleção foi feita exatamente pra você ! Três esmaltes que piram você por três noites. Eu adorei e você?


Agora se você gosta mesmo é de ser ousada, continua lendo que essa próxima foto é pra você. Como infelizmente não vivemos em um conto de fadas, esses m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s esmaltes são importados. #tavatãobom. Infelizmente, o preço é um pouco elevado mesmo, de 89,90 por no mínimo 60,00 reais. Aí vai de pessoa pra pessoa, a quem ache um absurdo, e há quem ache um arraso. Eu acho um arraso, quem sabe de natal não é mesmo? rsrsrs. Afinal Chanel é Chanel ! 



Enfim meninas, era isso , e aí o que acharam ? Me contem ! Se tiverem outros modelos me mandem pelo email, quem sabe eu não posto aqui ? As cores estão realmente fabulosas bora? #PARTIUCURTIROVERAO

Beijos Bruu :)

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores