terça-feira, 10 de setembro de 2013

Compras na China com Boleto Bancário !!!

Olá meninas hoje eu vim falar de uma coisa muuuuitissimo interessante COMPRAS INTERNACIONAIS ! Quem não adora? Tudo  tão mais barato ! Eu quase fico louca quando paro pra ver os sites internacionais, piro legal, quer ver os chineses então? *-* OMG . Bom, mas como tudo não é um conto de fadas né pra nós mulheres que ainda não temos cartão internacionais ou temos medo de dar o numero e senha para as lojas, vou deixar aqui algumas dicas de sites internacionais que podemos comprar por boleto ! B-A-B-A-D-O. Não para de ler não. Continua aqui atenta que você vai adorar.
Resolvi fazer esse post, pois sou apaixonadíssima por maquiagem e nesse mês falei pra minha mãe que gastaria no máximo cinquenta reais em maquiagem, mais é óbvio que cinquenta reais aqui  no Brasil você não compra praticamente nada, por isso fui obrigada a recorrer aos site chineses. Quero deixar bem claro que essa é minha primeira compra em algum deles, porém me preocupei em pesquisar somente os confiáveis  vocês. Qualquer dúvida me mandem um email , ou deixem um recadinho que eu terei o maiiiooooor prazer em responder e exclarecer. Bom Bruna, chega de lero-lero ( (8) Pra que tanto lero-lero meu bem, o que eu quero é tirar onda com você (8) ) kkk e vamos ao que interessa.

 Vou começar falando do site que se chama miniinthebox, quero lembrar que só vou falar por cima de cada um deles, afinal tem muuuuita coisa interessante. Mostrarei aqui somente algumas das tantas peças de cada site, porém entrem lá, gosto é sempre muito relativo.
 Miniintheboxé um site confiável? Segundo muuitas pessoas, sim ! Já teve reclamações, com certeza muitas também, mas vai de você arriscar ou não? Faça como nossa amiga de outro blog, compre coisinhas super baratas apenas pra testar , se receber que ótimo , bora investir mais . Algumas peças do miniinthebox :

Vai me dizer que não é de pirar com essas bijus ? E olha o preço ! 
As capinhas estão  irresistíveis ! 


E pra quem é apaixonado por unhas? Opa, tem pra você também ! 


Vai um relógio aí? Não gosta muito? Eu também não, mas esse de coruja , quem não usaria? 


Review de algumas pessoas que compraram no miniintebox : 

Agora vamos falar do meu preferidinho *-* tinydeal, sou apaixonada por bugigangas, sou lixeira mesmo kkk, e com esse preço minha querida, qualquer uma vira "bugigangueira". Olha aí :

Sabe aqueles "bobs" que tão fazendo o maior sucesso? Olha só, aqui você encontra por doze reais e pouquinho, cheguei a encontrar por mais de vinte e cinco no mercado livre. Doidera não?

                                                       
                                                              E aí vai umas bases?


Não sei vocês mas eu simplesmente me amarro nessas coisinhas!


               E essa bolsa? O preço pode não ser assim tããão barato, mas vai dizer que não compensa?

Amiguinhas de blog que já compraram na tinydeal :

Agora se o que te interessa mesmo é roupa , então para tudo que agora sim você vai encontrar o lugar certo, o paraíso chamado lightinthebox !!
Vamos para o úlimo mas não menos importante heim

Olha que arraso ! 
  Uma blusa dessa não é pra qualquer uma não é mesmo?

Realmente essa foi a que mais me encantou um toque de menina *-*

Blogueiras que compraram no lightinthebox :

Bom meninas acabou por aqui AAAAAAAAH QUE PENA ! Pena nada meninada, (té rimou) tem mais alguns sites da china que pode se comprar por boleto bancário viu? Vou colocar uma listinha aqui, porém não coloquei mais especificado, porque as respostas sobre eles são diversas, muito prós e contras então resolvi deixar a vocês a decisão de investir ou não, esses são os sonhos de algumas e os pesadelos de outras rsrs .

Outros:
aliexpress (queridinho de muitas)
dinodirect
priceangels
eachbuyer
jjshouse

Menina agora é só comprar, começa com coisas baratas só pra testar ! Em relação a ser taxado, xiii , isso é pura sorte, todos dizem pra não ultrapassar os cinquenta dólares que raramente são taxadas, claro que você super sortuda pode se encontrar na faixa dos 1% taxados, mas não custa tentar né? 

Beijos da Bru , (qualquer dúvida corre me perguntar ! )

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores